Sobre a ETC

Marleth Oliveira, Patrícia Vasconcellos e Patricia Kramm

Premiação Top Empreendedor 2012

Patricia Kramm e Patrícia Vasconcellos

A Escola Técnica Complemento, contemplada com aprovação unanime pelo Conselho Estadual de Educação nos cursos que oferece tais como: Prótese Dentária, Radiologia, Enfermagem, Análises Clínicas, Segurança do Trabalho e Secretariado Escolar. Tem em sua ambiência a excelência necessária ao conforto e aprendizado que os equipamentos simuladores instalados e laboratórios completos podem proporcionar. Uma empresa altamente competente na gestão de educação em cursos profissionalizantes. Forma e viabiliza o ingresso de profissionais no mercado de forma inovadora e em busca do que há de melhor em qualidade com profissionais altamente qualificados. Com propostas inteligentes e interativas em seu plano de curso está em constante busca no aprimoramento da educação para proporcionar ao maior número possível de discentes a conquista de uma realização profissional compatível com os avanços tecnológicos contemporâneos. O curso propõe encaminhamento de estágio na área da saúde com aulas práticas em seus laboratórios e teóricas. O Profissional se especializa mais rápido e com custo x benefício mais atraente. A empresa, criada em 2008 desenvolve suas atividades voltadas à educação profissional, com um olhar de omnilateraldade e politecnia no processo formador, trazendo para os discentes pressupostos que envolvem um preparo profissional que a coloca em posição de real competitividade no mercado de trabalho.  A ETC que se apoia em seu projeto político pedagógico sempre inacabado, consolida e traduz de maneira singular as concepções e a organização das atividades de ensino. Tem como compromisso maior: a Educação Profissional em Saúde, em nível técnico. A escola concebe a educação como projeto de sociedade. Nesse sentido, é defensora de uma concepção politécnica que dialoga com as circunstâncias societárias atuais na aquisição, pela classe trabalhadora, dos saberes elaborado pela humanidade que vem a servir de instrumento para a luta contra a divisão social do trabalho e a dominação.

• Facebook ícone social